19/03/10

V Capote


E foi a convite da Tuna Feminina Tôna Tuna que voltamos a Bragança para a participação do V Capote. Já com carrinhas alugadas na nossa posse e prontinhas para partir rumo a mais um festival, qual não foi o nosso espanto quando nos deparamos com pneus carecas e também com fendas... enfim lá fomos nós outra vez à oficina para nos colocarem pneus novos dignos da viagem que iriamos fazer... mas mesmo assim e quando pensamos que tinhamos tudo resolvido... puff... cai o pneu suplente da dita carrinha (Mercedes VITO)... :O Enfim... atrasos e mais atrasos... mas nada disso abalou o espirito de Tuna que se fazia sentir.

Chegadas a Bragança apenas deu tempo para beber uma cervejita, como aperitivo ao jantar antes do festival. O festival decorreu no teatro de Bragança, um teatro com condições fantásticas mas.... aqueles seguranças ufffaaaaa eram cá uns chatos... que até nos "apreenderam " a nossa verdadeira garrafita onde ja se viu(LOOOL).
A actuação decorreu acima de tudo com uma estreia de duas pessoas em palco, duas caloirinhas que se mostraram a altura de nos acompanharem nesta viagem e de subir a palco. Parabéns à Xiriby e também à Rita .
Apesar de todos os contratempos viemos de la com uma noite bem animada, recheada de muita alegria, música e também umas superbocks e shots à pala :p
A noite foi passada nas frias camaratas da PSP de bragança, local que para muitas de nós já com uma certa história...
Como recordações de festival trouxemos, o já tradicional prémio de Melhor Instrumental e uma história para contar, dado que cada viagem com a Tuna temos sempre alguns contratempos...
Agradecemos mais uma vez o convite a Tôna Tuna e esperamos vermo-nos muito em breve...
Um outro agradecimento fica às nossas guias... Obrigado pela paciência e desculpem o nosso "pequeno" atraso.. foram fantásticas e muito carinhosas conosco.

Com as melhores saudações académicas

2 comentários:

Pimpona disse...

Adorei! Foi altamente! Quero continuar a ir com a tuna para todo o lado! Somos fantásticas! Adoro-vos Tuna!

Anónimo disse...

Que saudades! Nem imaginam.
Aproveitem bem cada momento... passa muito rápido!

Beijo grande
Micas