22/03/10

Sarau Cultural do ISEP

Ora bem... e foi na semana de 15 a 19 de março que decorreu mais um Sarau cultural do grande ISEP. Mas apesar de marcarmos a nossa presença em todas as noites gostariamos de realçar a noite de dia 15 pois foi a noite em que competiu as tunas e grupos da casa a animação da noite. A apresentação dos grupos ficou a cargo de Rui Xará que em tom de brincadeira nos apresentou de tal forma que todas nos entramos pelo palco na maior das gargalhadas. Para além da fantástica actuação de todos os grupos, tivemos também em palco uma aniversariante, a Agudinha, que fizemos questão de lhe dar os nossos parabéns e festejar mais um aniversário... sim, porque quando se fala em bolo de aniversário e brindes, é certinho que lá estaremos. A noite continuou depois na sala de convívio e também na esplanada do bar do ISEP, onde por entre imensos encontros e reencontros passamos um belo serão.
Antes de terminar agradecemos do fundo do coração a presença das nossas "velhinhas" e para elas mandamos um beijinho muito especial.
Micas e Leonor, Lau, Licas, Isaura e Bruna obrigado pela vossa presença e cá vos esperamos para o nosso XVI Festival de Tunas Femininas do ISEP.

Com as melhores saudações académicas

1 comentário:

Becas disse...

Peço desculpa a Cachopa por me ter esquecido de mencionar que contamos tambem ca fantastica actuaçao do seu cao... ( miniatura ) lool... beijinhos meninas