21/03/07

Momentos para recordar.....

16 comentários:

Isabel disse...

Muito à frente!! Tá cheio de estrelinhas a cintilar e não estou a falar da decoração!

:)

Isabel disse...

O blog tá todo kitado!! :D :D

Licas disse...

loooool

Tá bonito, vais ver como toda a gente vai gostar :)

Patty disse...

Tá o máximo! O nosso blog tá o máximo!!! Cheio de animação, bonecadas, estrelinhas, ... mesmo como eu gosto! :)

Tão liiiiindo...! :)))

Beijoquitas!

Anónimo disse...

UAU!!
Tá mesmo muito giro!!
PARABÉNS A QUEM TEVE A IDEIA!!
As fotos foram muito bem escolhidas ;) beijinhos para tooooodddaaas e viva a Tuna Feminina Do ISEP!!!

Licas disse...

Como é que eu tinha a certeza que tu ias gostar? ;);)

Jocas

Licas disse...

As vezes dá-me para estas coisas :-p

Tá tudo a votar na sondagem, não se esqueçam :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Está lindo!!!!
As fotos estão espectaculares e o nosso blog muito à frente como nós, até temos contagem decrescente para o nosso festival!!!


Beijinhos meninas!!!
É do ISEP é feminina e nós somos fenomenais.....

Isabel disse...

oh Pacheca, só vale votar 1 vez! :P

Isabel disse...

Oh bida! Oh bida!
Maria Catita!!! É Feminina, é do ISEP, e nos somos fenomenais! ;)

bjocas

Skittles disse...

bem, isto ta um verdadeiro bling bling!!! tudo brilha, tudo pisca.... ;)
ta altamente, muito bem meninas e ainda nao votei mas ja la vou...
hehe
****

Patty disse...

Meninas, na sondagem não é para votar no instrumento que mais gostam de tocar na tuna, mas sim de OUVIR! Vá lá, sejam sinceras!!! Coragem, hã?! ;) LOL

Beijocas!

Becas disse...

tou a ver tanta agitação por aqui que nao queri deixar em branco e decidi comentar... esta tuna é a MAIOR... o blog esta fantastico e as fotos tambem... deixo amanha as minhas e voces ja sabem onde as ir buscar.. beijinhos para todas...

e

VAI TUNA!!!!

H_Potter disse...

Então e o meu Mega Bicho não entra na sondagem?? eu sei que faço barunho mas nem tanto!!..
De resto as fotos e os efeitos estão o máximo. Parabéns a quem teve a ideia.
beijokas

Isabel disse...

Hey!!! Nem me acredito!! Esqueci-me do acordeão!! como foi possível!!! :S :S :S Desculpa Xana!!

Isabel disse...

Já tem :) :) vota! vota :D