23/03/07

Litterae 2007

A Tuna Feminina de Letras organizou, dias 21 e 22 de Março mais um Litterae. Os dois dias de festival decorreram no Auditório Almeida Garrett no fantástico Palácio de Cristal. Foram dois dias fenomenais, com muuuuito espírito académico e bem regaditos ;) !!

A Tuna Feminina do ISEP foi uma das tunas a concurso deste festival misto que também contou com a presença da Tuna Feminina de Biomédicas, Tuna Académica da FEP, Inoportuna, Musicatta Contractile (Tuna da Faculdade de Desporto e Educação Física do Porto), In'Spiritus Tuna (Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz - Monte da Caparica), Tuna Académica da Univ. Fernando Pessoa e Tuna Feminina de Enfermagem do Porto. A Tuna Académica da Casa, a C.U.C.A., também participou no festival.

O prémio de participação é, sem dúvida alguma, o mais apetecido, e acho que podemos dizer que foi uma participação bastante alegre, com uns passitos de dança pelo meio, um "Olá" que afinal era "Hoje" lol, enfim, muitooo bom!!

Ok, ok.... Melhor Instrumental! OLÉÉÉÉÉÉÉÉ!


Skittles a treinar nos "bastidores"!!


Sophie, Pacheca, Li e Micas - Tico Tico :)


Belinha, Li, Patty, Harry e Lau - bastidores :)


Tuna Feminina de Letras


Falta o resto das fotos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande espírito!
A vossa presença nos batidores foi um regalo para os olhos!
Até à próxima. Saudações académicas.

Inoportuna

Licas disse...

Ficamos contentes com o Vosso comentário!! Vi a vossa actuação e realmente são uns malucos, muito divertidos mesmo :):)

Até uma próxima. Saudações Académicas,

Licas
(Magister da Tuna Feminina do ISEP)

Skittles disse...

Demos um espectaculo dentro e fora do palco!!!! Isso sim é k foi diversao!!! Temos de ter mais noites com aquele espirito!!!

**Bjs e continuem assim lindas!!