02/03/07

15 Anos

A Tuna de Medicina do Porto, os nossos queridos padrinhos, festejaram, durante esta semana, as suas bodas de Cristal. Foi com imenso prazer que participamos nos festejos. Ontem pudemos dar o nosso contributo no encontro de tunas realizado no fórum da Maia que também contou com a presença da Tuna Feminina de Medicina, Tuna Universitária do Minho e o Grupo de Fados de Medicina. Foi uma noite memorável e a festa no Academia também não lhe ficou atrás!!!
Os padrinhos fizeram o lançamento de mais um CD "Tempo Fugaz", muito bom na nossa opinião (se calhar somos suspeitas :) )

Aqui fica a capa do CD...


As fotos andam por aí... em parte incerta... Muitos parabéns tuna e força por mais 15 :)

6 comentários:

Licas disse...

Loool.... Mas olha que uma dessas fotos aqui até aumentava as visitas :-p Temos que concordar que foram umas brincadeiras engraçadas :p Gostei especialmente do jogo das cadeiras :p

beijinhos grandes

Isabel disse...

lol Belo jogo esse!! Resultados imprevistos dao sempre em risota! :) Mas tb gostei da dança "à la Patty" ;)
Bjocas

Patty disse...

Muito bem... Tou a ver q mesmo ausente da festinha dos nossos ilustres padrinhos fui lembrada!! Vocês adoram mesmo a minha perninha marota a dançar kizomba... Suas malucas!!!

Beijocas, até mais logo... às 17h!

Isabel disse...

Oh Pacheca!! Nem digas que és engenheira!! :P Há momentos, Há!! :P

Isabel disse...

cd?? cd ?? :( Onde anda???

Licas disse...

Meninas tenho o CD dos padrinhos comigo, é da Tuna. No dia do nosso Festival vamos pedir para eles assinarem :):)

Depois se cada uma quiser o seu CD tem de comprar, nada de cópias, pois para além de ser ilegal nós também não gostariamos que copiassem o nosso, verdade?

Se quiserem ouvir peçam-me que eu levo para o ensaio :):)

Vou-vos dizer, este CD, na minha opinião, tá qualquer coisa de espetacular :):)

Jocas