28/02/07

XIII Festival de Tunas Femininas do Instituto Superior de Engenharia do Porto




Meninas, já falta mesmo pouquinho para Nosso Festival :) :) :)

Vai ser já nos próximos dias 30 e 31 de Março que vamos realizar mais um Festival de Tunas Femininas do ISEP, sendo este o XIII.

No dia 30 de Março, Sexta-Feria, há festa na sala de convívio da aeISEP :) Esperamos por ti, para conheceres mais Tunas Femininas e apoiares a Tua Tuna Feminina.

Este é o cartaz das Tunas que vão participar, depois (31 de Março - Sábado) é claro, a Festa continua na sala de convívio da aeISEP.

Aparece e traz um amigo(a)! Temos a certeza que te vais divertir :)

Beijinhos e até lá!!!

9 comentários:

Isabel disse...

Pois é... está mmo a aproximar-se a passos largos o evento que mais trabalho nos dá mas também muita satisfação :) Vai ser fantástico, como sempre é :)
Bjs

Skittles disse...

Mais um fantastico, imperdivel, memoravel e inesquecivel festival de tunas femininas do ISEP ta a chegar!!!!
Vai ser loucura quanto baste para nao variar... hehe!!!
***jinhos

Panamá disse...

Vai ser sem dúvida nenhuma um grande festival, mas só posso comparecer no sábado a noite por motivos profissionais, mas contem comigo em grande forma. Jokas e continuações de bom trabalho e vemo-nos a 31, se não for no litterae.

Isabel Pinho disse...

vai ser o meu primeiro festival como caloira da tuna ;)
Vou aproveitar ao máximo o antes (preparação e tal), o durante (eheh) e o depois (as saudades...)!!!!

beijinhos para vocês todas **
até segunda :)

Licas disse...

Caloirinhas,

De que há muito trabalho para fazerem ninguém tem dúvidas, no entanto, durante esses afazeres divirtam-se ao máximo que assim até custa menos :):)

É o nosso Festival, ficamos estafadas, mas VALE A PENA, não acham???

Beijinhos

Licas

Jamaicus Pandeiretus disse...

A TFUFP compromete-se contribuir para que a FEEEEEEESSSSSTA seja em grande como sempre!!!
Bjocas
Jamaicus Pandeiretus

Patty disse...

Vai haver muitas surpresas?!? Pois vai, vai... Raios me lixem se eu não arranjo uma ch...... Vocês sabem! LOOOOL

Mas não tá fácil... ;)

*Beijocas!*

Licas disse...

Loool e eu a achar que essa ideia te ia passar Patty :) Mas acho k não :-p

És de ideias fixas :)

Ai... Nem quero imaginar :) :-p


Beijocas!!!

Licas disse...

E neste Festival vai haver uma GRANDE GRANDE e FOFINHA surpresa :)

Meninas, acho k me fiz entender não? ;);)

Joquinhas