26/04/09

XV Festival de Tunas Femininas do ISEP

E foi numa bela noite que o Teatro Sá da Bandeira se encheu de capas negras, musica e muita animação. O XV Festival de Tunas Femininas do ISEP decorreu da melhor maneira possivel e graças a animaçao das Tunas quer a concurso quer das extra concurso. No entanto nada disto teria sido possivel se não fosse o apoio da Associação de Estudantes do ISEP, IPP, ISEP, Casa de ALgar, Radio Nova Era, Traci, Câmara Municipal do Porto, STCP e principalmente a todos os membros da Tuna que deram toda a atenção possivel para a realização deste evento. A todos eles o nosso muito obrigado por todo o apoio e por darem toda a atenção necessario a um evento que tinha como objectivo apoiar uma nobre causa como a Liga Portuguesa contra o cancro.

A apresentação do evento ficou a cargo de Paulo Baldaia e contou com a participação das tunas: Tuna Feminina de Biomédicas, Sirigaitas, Tuna Feminina de Medicina do Porto, As meninas e Senhoras da Beira e Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Extra Concurso tivemos a participação dos Invictus Trovadorum, Tuna Académica do ISEP e Tuna de Medicina do Porto.

Os prémios foram atribuidos da seguinte forma:

Melhor Tuna- Sirigaitas

Tuna mais Tuna- Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Viseu

Melhor Solista- Tuna Feminina de Medicina do Porto

Melhor Instrumental- Tuna de Medicina do Porto

Melhor Porta Estandarte- Sirigaitas

Melhor Porta Bandeira- Tuna Feminina de Biomédicas

Melhor Pandeireta- Tuna Feminina de Biomédicas

Melhor Claque- Tuna de Medicina do Porto

A todos os presentes muito obrigado pela comparencia e por tornarem este XV Festival de tunas Femininas do ISEP um exito...

Ficam aqui algumas imagens do evento....




1 comentário:

João disse...

olá meninas!

Olhem eu nao percebo muito de tunas alguem me poderia explicar qual a diferença entre porta estandarte e porta bandeira?

Obrigado

(Melhor Porta Estandarte- Sirigaitas

Melhor Porta Bandeira- Tuna Feminina de Biomédicas)

beijinho*