18/09/08

6 de Setembro - Casamento da Patty e do Sissi

Não há palavras para um dia tão, tão, tão especial!!!

Depois de tanta chuva eis que 6 de Setembro nasce solarengo. Tudo em harmonia neste dia, sem dúvida!

A Igreja de S. Mamede de Infesta foi o local do enlace que todos encheu de emoção e alegria.

Depois de uma cerimónia em que a música do fantástico Coro não podia faltar o casal deixa a Igreja, não sem antes se deixar contagiar pela alegria comum e, claro, não sem antes ultrapassar o tradicional "túnel" de capas pretas abertas no chão como símbolo da fraternidade estudantil e tunante.

O Mosteiro de Landim encheu-se de cor e exuberância para o culminar de um tango de fogo que a todos encantou.

A Tuna Feminina do ISEP deseja à Patty e ao seu Sissi toda a felicidade do mundo!


3 comentários:

Isabel disse...

Tenho que dizer que estava (ins)pirada neste post!! LOL


Meninos... tudo de bom pra vocês!

Patty, desculpa a demora, mas Segunda-feira já vais perceber porquê... :(

Beijinhos as casados!

Patty disse...

Obrigada linda... Estava mesmo ansiosa por ver fotos do meu casamento de sonho! :D

Dá-me arrepios e tenho vontade de chorar cada vez que me recordo os momentos fantásticos que passei... Foi tudo tão lindo, mas foi tudo tão rápido! O casamento deveria durar, no mínimo, 1 semana!!! Lol

Aiiiiiiii... estou cheia de saudades!!! Queria tanto repetir o dia!!! Mas como é impossível, vou ter mesmo de me contentar apenas com a minha memória...

Vá... bjinhos...

Ass: A Recém-Casada mais feliz do mundo!!!!! :)))))

Anónimo disse...

Parabéns pelo casamento! Foi uma cerimónia linda e bem sentida por todos!!!


casamentos de sonho não se vê todos os dias ;)

beijinhos para todas!! Morro de saudades vossas