28/04/07

A reportagem fotográfica!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hellooo...fim de semana sem ENCANTUNAS...sem o povo reunido no barFx, k saudade! Alcool...festa...batucada ate as tantas...e agora?! lol
Vou ter k ir para a noite sem traje, k pena... ou nao!?
Belinha nao sei como te enviar o emblema...da me uma pista, sou loira as vezes! lol
Jokitas Nádia Sousa

Isabel disse...

lol Nadia! Es uma tola!! E o cd?? Qdo vem?? Fala com a Pró que ela ja tem a minha morada e ja combinamos isso tudo por isso vem tudo junto ca pro continente. Eu ainda nao tenho as coisas preparadas pra vcs q ainda nao tive tempo mas mal tenha envio pra ela! bjs

Anónimo disse...

Obrigado...ja me chamaram coisas piores lol
Bem, nada exigente... sempre k "falo" contigo é cena diferente. eheh Oki, vou falar com a Pró para ver o k falta ;)
Nádia Sousa*