22/12/06

Bom Natal Meninas :)

Meninas, neste Natal quero desejar-Vos tudo de bom e dizer-Vos que são sem dúvida o melhor que me aconteceu desde que entrei no ISEP.
Quero agradecer-Vos por todos os momentos fantásticos que temos tido e (tenho a certeza) por aqueles que hão-de vir, e dizer-Vos que farei sempre o possível e o impossível para que a Vossa passagem por esta "FANTÁSTICA TUNA" seja algo de muito especial....
Neste ano de 2007 desejo-Vos a maior sorte do mundo, que todas consigam atingir os Vossos objectivos e que este ano seja em tudo melhor do que o anterior e que venha repleto de muita magia, música e já agora... uma viagem à Madeira :) :)

Estes são os Votos da Magister de uma Tuna que Adoro!!! Provavelmente a melhor Tuna do Mundo ;)

Beijinhos Grandes

Licus Choradorum Violatis

8 comentários:

Isabel disse...

Um optimo Natal para ti e para todas, que as renas nao se esqueçam de sobrevoar a vossa casa e que o Pai Natal caiba na chaminé :)

Saúde, muita alegria e muita música para 2007.



PS: vou ver se jogo no euromilhoes para irmos à madeira :D

Anónimo disse...

Neste Natal desejo-nos muita alegria, energia, amizade, caloirinhas, muita música, muitas viagens e ja agora muito dinheiro na conta.
A todas voces desejo um Natal recheado de prendinhas e muito amor, rodeadas por todos os miminhos. Que o próximo ano seja ainda melhor que este, não só a nivel pessoal, mas também colectivamente na nossa Tuna...
Que seja mais um ano fantástico com a conpanhia da "Chiba"...

Estes são os votos de um óptimo, maravilhoso e fantástico Natal...

Beijinhos muito grandes... Sílvia

Anónimo disse...

Feliz Natal e um fenomenal Ano de 2007 para todos e um beijo muito especial para a caloirinha Floribella que hoje faz anos ;)

beijinhos **
Pacheca

Licas disse...

Parabéns Floribela :) Muitos beijinhos grandes :)

Anónimo disse...

oh obrigada...nao estava à espera :P
Feliz Natal para todas e um bom ano novo

um beijinho especial para a Pacheca que faz hoje aninhos!! (pois é... achas que me esquecia? :P)

Licas disse...

Pacheca parabéns atrasados :)

Beijinhos Grandes

Miky disse...

Olá meninas :)

Quero aqui deixar uma mensagem de parabéns para vocês já que pelo que aqui vejo estão a trabalhar bem em mais uma etapa da vossa ja longa vida...o blog! É uma excelente maneira de vos dar a conhecer ao resto do mundo(os que ainda não vos conhecem, que já são poucos!), e um modo de mostrarem as vossas aventuras e actuações futuras, uma maneira de se aproximarem dos vossos fãs(Não confundir fãs com claque...claque é superior logicamente!!!). Os meus sinceros parabéns. Visto que nos encontramos numa epoca natalícia espero que tenha corrido tudo bem no natal de todas voz e que o novo ano traga mais alegrias a vocês que tanto merecem.

Um grande beijinho para todas e boas entradas,

Mike

Patty disse...

Espero que as vossas festas tenham sido muito felizes, e já agora aproveito para desejar a todos (as) um MAGNÍFICO ANO de 2007!!

Beijocas


P.S. Um beijinho muito grande para o Mike, que para não variar, é um querido...