28/11/06

O preço da fama! ;)

Pois bem, assim é! Dois dias de existência e este blog já conta com mais de 130 visitas!! É bom sinal!! :)

Neste post de hoje não há grandes novidades, depois do ensaio de ontem só há uma coisa a dizer: Ajoelhou, vai ter que rezar! lol Mas isso passa, e não tarda nada já estás como nova ;) bjocas


Respondendo aos pedidos aqui vai uma foto actualizadíssima da tuna. Cima para baixo, esquerda para a direita:

Marcinha; Becas; Skittles; Belinha; Licas; Li; Sophie; Harry Potter; Lau; Micas; Patty; Dani; Bruna; Nhanhita; Leninha, Silvia; Bedéte; Cachopa; Ops; Pacheca e Catita


8 comentários:

Licas disse...

Pois olha vou ter de rezar mesmo para as dores me passarem :-p

bjocas :)

Skittles disse...

Não kero ser chata, mas Skittles escreve-se com dois TT!!!!!!!!
:)

Pá proxima nao se eskecem!!!!

***bjinhos

Isabel disse...

Não te preocupes que nao me esqueço... ;)

Isabel disse...

Olá Coimbra, Cogumelo Magico :)
AS saudades dos Açores são muitas mas vamos viajando e entretendo-nos, como vês. Vai visitando, vamos tentar manter isto sempre actualizado sempre com novidades fresquinhas :)

Quanto a sermos vossas guias nao sei, mas que vamos andar por perto, vamos :)

Beijocas para um dos melhores guias que a TuFeISEP já teve :)

Anónimo disse...

Meninas,voçês são espectaculares...Foi um enorme prazer conhecer-vos e ser o vosso "enguia".
Obrigado pelo apoio que me deram na actuação ("VAI PISTOLAS! ;0**) e pelas noites de loucura...Este fim-de-semana ficará para sempre na minha recordação e coração,espero que nos possamos voltar a ver.
O maior dos beijos pra voçes :o********
PS:
A primeira vez que vos vi
o meu "joelho" acelerou
ups!! queria dizer,o meu coração lol

Anónimo disse...

Oi... melhores guias?
Guias são no algarve... 1, 2, 3 PI... bebe!!!!
Aprendi matemática e a beber...
NÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS somos bebedoras, bebemos muito vinho e alguardente e um churrasquinho....
E Vai a cima...........


Muitas muitas beijokas

Perdoem-me todas as outras mas por agora aqui vai uma grande beijoka pra a Micas. Felicidades!!!

Carolina Pi

Anónimo disse...

Eu diria que estes 3 dias foram completamente alucinantes...

"E vai abaixo, e vai acima, EI!
Deus abêçoa viuiuãaa..."

LOL

Patty disse...

É FEMININA, é do ISEP, e nós somos FENOMENAIS! Popororompompompom! Popororompompompom!
Popororompompompom-pom!!!!